Araundor - A era das Guerras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Araundor - A era das Guerras

Fórum dedicado ao servidor de Neverwinter Nights:
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Elendil

Ir para baixo 
AutorMensagem
Augusto
Admin
Augusto


Mensagens : 98
Data de inscrição : 24/10/2007

Elendil Empty
MensagemAssunto: Elendil   Elendil Icon_minitimeSeg Nov 05, 2007 5:33 am

Elendil


População: 80.000 (elfos da lua 56%, elfos do sol 22%, elfos da floresta 15%, elfos do mar 4%,
avariel 3%)
Governo: Monarquia
Religiões: Todos os deuses do Seldarine (Consultar Panteão élfico).
Importa: Artefatos élficos recuperados.
Exporta: Jóias, itens mágicos, vinho.

Elendil 86670zv4
Paisagem de Elendil.

Elendil é um grande mistério para os povos de Araundor, especialmente a sua localização exata, pois muitos que navegam em busca dessa majestosa ilha acabam se perdendo em águas hostis. Os que retornam com vida ao seu ponto inicial juram jamais procurar a cidade novamente, já os que não retornam... bem, a sorte não sorri para todos.

A cidadela élfica concentra hoje o maior povoado élfico de toda Araundor. A corte élfica foi transferida para essa ilha, juntamente com diversos povoados espalhados pelo continente, tanto em florestas, como cidades menores. Os principais motivos desse êxodo do povo élfico para Elendil se deve principalmente à expansão humana no continente, pois essa raça parece não ter limite quando se trata de ambição. Os desmatamentos e crescimento expansivo e desordenado de cidades humanas já ocasionou algumas pequenas batalhas entre os dois povos, porém, os elfos não enxergam na violência a solução para seus problemas e infelizmente o crescimento desenfreado dos humanos não cessaria tão cedo.

Além da expansão humana em Araundor, outros motivos também influenciaram a saída do povo eterno de suas floresta, dentre elas inúmeras hordas de orcs que perambulam livremente pelo continente derramando sangue e pilhando cidades. A ascenção de forças malignas ao oeste também deixavam os elfos inquietos e muitos boatos surgiam sobre a construção de uma fortaleza criada por mortos-vivos e aberrações que se fortaleciam e com isso se tornavam uma grande ameaça para os elfos. Lauranna não queria esperar para ver se os boatos realmente eram verdadeiros, a elfa queria apenas retirar seu povo e evitar que mais sangue élfico fosse derramado.

Elendil 104734pq8
Uma das várias batalhas contra tribos orcs.

Então, após longas e exaustivas reuniões de conselho para decidir o futuro do povo eterno, a rainha "Lauranna Melladin" conseguiu amenizar a impaciência e as divergências dos diversos povoados que participavam do conselho propondo um êxodo para longe das ameaças que seu povo sofreria caso continuassem perdendo território para os humanos.

A proposta de Lauranna de transferir a corte élfica e todos os povos (que assim desejassem se juntar ao êxodo) para uma ilha ao leste de Araundor, um local já explorado antes por uma expedição élfica em busca de um artefato perdido a dezenas de séculos por Onirion "O branco", um arcano de poder imesurável que há muito tempo sonhava em transferir seu povo para um lugar mais pacífico. Onirion jamais voltou e seu nome se tornou lenda dentre os registros dos elfos, juntamente com a lâmina "Iveri", que dois séculos depois foi encontrada pela própria rainha Lauranna, tornando-a portadora da lendária lâmina por direito.

Elendil 86613vh0
Expedição élfica na ilha que hoje se encontra Elendil.


Tal proposta da rainha foi muito contestada pelos elfos do sol, elfos mais nobres e conservadores, que a princípio achavam a idéia um absurdo, mas mesmo sendo contrários à mudança, sabiam que caso não tomassem alguma atitude, poderia ser o fim de uma raça milenar.

Elendil 90258ni9
A lâmina "Iveri".


Após e êxodo, os elfos se tornaram mais xenófobos do que anteriormente, com exceção dos elfos da lua, que toleram a companhia de pessoas de outra raça ao seu redor e até aceitam a visita de seres de bom caráter em suas terras. Em contrapartida, os elfos solares semearam um certo ódio, principalmente de humanos, o que torna a visita desses extremamente rara em Elendil. Os demais elfos se dividem em relação a isso.

Muitas precauções foram tomadas para a segurança do povo élfico. Diversos campos de magia foram espalhados ao redor da ilha para dificultar a chegada de intrusos e também invasores. Esses campos de magia são conhecidos como Mythais, e não são magias agressivas, apenas uma precaução do povo élfico que concordou em unanimidade em adquirir essa estratégia de ocultamento.

Elendil 82532pr6
Elfa da lua conjurando barreiras mágicas.

Além disso, Elendil também é protegida por uma marinha militar extremamente eficiente e letal, caso entenda que a ilha esteja sendo ameaçada. Até hoje não há nenhum registro de ataques a Elendil e o povo élfico vive em paz e harmonia com a natureza, assim como fazia no continente de Araundor, no entanto as precauções jamais são deixadas de lado e apesar do povo élfico ter se isolado dos demais povoados do continente, Lauranna acredita que um dia ainda terá que liderar seu povo em batalhas inevitáveis, especialmente contra o mal que se espalha no oeste.

Elendil Centromythalqu4
Centro do Mythal em Elendil.

Quanto aos orcs, ela acredita que os humanos podem lidar com essa praga, sempre foi assim e sempre será.



Personagens não jogáveis (NPC's) de Elendil.


Principais Lideranças:

Lauranna Melladin
Celor Amanodel
Celawyn Eriluin


Outras Personalidades:

Norfind Ju'encilow
Ariel Thienein
Talywyen Melie
Anien Elladan
Legebril Thient
Eladriel Aloufin
Urade Luelle

[url=XX]XX[/url]
[url=XX]XX[/url]
[url=XX]XX[/url]
[url=XX]XX[/url]



.
Ir para o topo Ir para baixo
https://araundor.forumeiros.com
 
Elendil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cidadela de Elendil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Araundor - A era das Guerras :: Descrição do Cenário-
Ir para: